quarta-feira, março 7

O meu blogue

Pois é. Depois de muitas pessoas me terem pedido eu cá estou. Os meus amigos diziam-me para fazer um blogue pois todos eles tinham um e só eu é que não tinha. Talvez porque não tenho acesso á internet em casa e um blogue é uma coisa que dá bastante trabalho. Agora e além de não ter internet isso não é impedimento porque finalmente ganhei coragem e fiz um blogue.
Este blogue vai ser como um diário onde vou falar do que me vai na alma.
Espero que gostem do meu blogue.
E para começar este blogue bem tenho para vocês uma boa notícia, o fim de semana está quase aí.
Aproveitem esta semana ao máximo.

Um beijinho,

Mara Seixas.

3 comentários:

Catarina Vasconcelos disse...

Bem-vinda à blogosfera!!

Green disse...

Sê muito bem vinda :)

Mara Seixas disse...

Kate: Obrigada. :)

Green: Muito obrigada. :)